1º pedal à vista!

O primeiro pedal a gente não esquece!
Eis o convite oficial!

40 comentários sobre “1º pedal à vista!

  1. Olá,
    achei muito legal a iniciativa de voçês … no dia 6/11 não vou poder comparecer pois tenho um compromisso de mamãe … mas quero me deixar a disposição para ajudá-las no que for preciso e oferecer um brinde para sorteio no dia do primeiro pedal do salto alto, ok…
    abraços
    Lilian – Ikenfix Bikes

  2. Flávio,
    a concorrencia esta acima da média do pedal aos sábados,
    parabéns a todas pela adesão, Clube da luluzinha,kkkkk

  3. Tô com ódio de nao poder ir! É meu aniversário e vou comemorar de uma outra maneira! Parabéns meninas! Vou colocar agora lá no blog!
    Bjos.

    Amanda

  4. Meninas, parabenizo pela iniciativa. Muito legal e lindo este grupo. Podemos participar? Ou so asssitir vcs passarem? Que a ideia se confirme. Vcs tem o meu apoio integral. Beijos

  5. Amanda chuchu, se não der para ir nesse , você vai no segundo, mas faça uma forcinha para ir nesse !!!

    Flávio chuchu, somente comentar, participar somente as meninas!

    Rsrsrsrs

  6. Isso aí, meninas! Pequenópolis tava precisando de uma iniciativa assim! Que se repita muitas vezes!

  7. Ei meninas!!!
    Adorei a iniciativa… Não poderei ir no primeiro pedal pq tenho prova no dia, mas vou acompanhar por aqui e pelo e-mail e quero muito ir no segundo!!!
    Beijos

  8. Mulheraada!!! Por motivo de força maior não poderei participar!! mas me aguardem no próximo…

    Beijos e bom pedal!!

  9. Aeeeeeeeeeeee Loló (Maria Luiza), vamos arrumar um carrinho de puxar na bike, te levo nele !!! Rsrsrsrsr, brincadeira!! Recupera logo esse pé para gente pedalar minha irmãzinha querida!! Bjim!!

  10. Galera, eu tb vou… mas só na segunda edição… e tb tenho q arrumar a minha bike… tche!! eu vô!! juro!!!
    bjinhus!!

Deixe um comentário

