O primeiro de muitos

Aqui tem um linkzinho pra ver as outras fotos: http://www.flickr.com/photos/pedaldesaltoalto

32 comentários sobre “O primeiro de muitos

    • Uma das coisas mais legais foi ver quatro meninas, a Alexandra, Fernanda, Ludmila e Maíra chegarem lá sem nunca terem pedalado na rua e na verdade elas nem tinham bicicleta.

      Ficaram sabendo do pedal através do blog, alugaram as bikes e foram lá com aquele pé dágua pedalar com a gente. Sensacional!

      E o mais legal foi ouvir a Maíra falando depois do pedal que ia comprar uma bike no outro dia!

      Obrigada a todas e aguardem o próximo! ;)

      • Do PdSA para as trilhas, das trilhas para as competições! Agora eu quero ver a mulherada na trilha tb hein! Pedal mais florido do mundoo

  1. Meninas, que orgulho de vocês. Estou de longe, triste por não ter pedalado com vocês, mas vibrando com tudo isso.

    Que esse seja realmente o primeiro de muitos. Estamos juntas.

    Há quase 8 anos, quando a Hora do Blush deu seus primeiros passinhos, era isso que eu sonhava em ver.

    Beijos em todas e contem sempre com a gente.

    • Nunca vi pedalada mais charmosa!
      Que conjugação boa de se ver: lazer + charme feminino + saúde + força de vontade.
      Vocês conseguiram me convencer a marcar presença com estilo no próximo Pedal de Salto Alto.
      Aguardem minha bike!

  2. Meninas, vocês estão muito de parabéns!!! Por tudo, pela lindeza, pela coragem (mesmo na chuva, todas animadíssimas)! Vou ter que arranjar uma bicicleta agora!!!

    • Parabeeens meninas!!!! Vcs arrasaram ! Confesso que fiquei morrendo de vontade… Mas se Deus quiser no próximo já devo estar recuperada!!!

      QUE VENHAM MUITOS E MUITOS MAIS!
      PARABEEEENS!!!!

  3. Meninas, parabéns pelo movimento. O blog está bem bonito e a historinha em quadrinhos é uma ideia sensacional. Continuem pedalando, influenciando e mudando o estilo de vida de muitas meninas de salto!

  4. Parabéns pela iniciativa! Gostei muito do Blog de voces, até fiz uma postagem para divulgar o blog de voces (http://guaraparicyclechic.blogspot.com/2010/11/pedal-de-salto-alto.html). Eu também tenho um Blog e gosto de fomentar a Bicicleta como Meio de Transporte na minha Cidade (Guarapari-ES), no Brasil e no mundo.
    Em São Paulo conheço as Pedalinas, quem também estão fazendo um trabalho entre meninas. É muito importante ter mulheres pedalando, isso é um bom sinal!
    Mais amor menos motor e viva a mobilidade Sustentável!

  5. Meu protesto com os capacetes… Isto é ditadura do politicamente correto… Resgate ao glamour do lencinho amarrado na cabeça…

  6. Meninas vcs me animaram tanto q ano q vem já estou me programando pra comprar minha bike…
    Adorei, foi tuuuudo liiiiiindoooooo!!!
    Já to pronta pro próximo!!! Uhuuhhuhhuhuh
    Bjimm

  7. Meninas bonitas de bicicleta já é um troço de louco, de salto alto, melhor ainda, debaixo da chuva, uniu o útil ao agradável e modernizou e coloriu a cidade.
    Moças do Pedal de Salto Alto, vocês estão de parabéns e espro que sirva de exemplo, muitas vezes, pelo Brasil afora!
    Pedalem!!!
    Sucesso do Laz

Deixe um comentário

