Um pedido de Natal

Hey, Papai Noel, lembra de quando eu te pedi uma bicicleta de Natal? Foi a minha primeira. Aprendi a andar nela, mas não podia tirar as duas rodinhas que papai instalou. Cresci mais um pouco, tirei uma, depois já não tinha nenhuma. Aprendi com segurança e a próxima veio com garupa e cestinha. Descobri trilhas da pracinha lá perto de casa, dei carona pro meu irmão, coloquei guloseimas na cestinha pra fazer piquenique. Vivia com o joelho ralado! Algumas bicicletas passaram pela minha vida e foi você quem me fez descobrir como é gostoso sair por aí sobre duas rodas. Hoje sou ciclista, às vezes de trilha, às vezes de asfalto. Me comporto bem e, por isso, dessa vez, ao invés de bicicleta quero te pedir mais ciclovias em minha cidade.

Ah, Papai Noel, quero te pedir também que você ensine mais pessoas a usá-las, assim como fez comigo. Para te agradecer por tudo isso, eu e meus amigos fizemos uma árvore de Natal muito especial:

Abraços e Feliz Natal a todas!

5 comentários sobre “Um pedido de Natal

  1. Emocionante!!! Obrigada todas voces do PdSA, voces surgiram em um momento muito importante na minha vida!!!
    Bjs. Feliz Natal!!!

  2. Linda àrvore!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada por vcs fazerem parte da minha história!!!!
    Feliz Natal, Muita Saúde, Paz e Pedal 2011

Deixe um comentário

