PdSA no Dia Mundial Sem Carro

-> Este post foi atualizado com a presença da Laila que com a maior disposição pegou ônibus e metrô!

As meninas do Pedal de Salto Alto marcaram presença do Desafio Intermodal e no Dia Mundial Sem Carro.

O desafio, que aconteceu no dia 20/09,  é um teste comparativo entre vários meios de transporte levando em conta critérios como rapidez, gasto calórico e emissão de poluentes.

Taí o resultado:

1 – bike elétrica
2 – ciclista atleta
3 – moto biz
4 – bicicleta masculino
5 – bicicleta feminina – Poliana
6 – bicicleta masculina
7 – moto Harley Davidson
8 – corrida homem
9 – metrô + dobrável
10 – ônibus + caminhada
11 – metrô + caminhada
12 – táxi – Denise
13 – carro
14 – corrida mulher – Maria Augusta
15 – ônibus + ônibus
16 – ônibus – Simoni
17 – caminhada
18 – ônibus + metrô – Laila

Já no Dia Mundial Sem Carro (22/09), estivemos presente na pedalada. O Pedal de Salto Alto, sempre bem representado, recebeu pelas mãos da Denise um troféu dado pela Prefeitura BH aos grupos de bike participaram do DMSC e tb do programa das ciclivias em BH.

3 comentários sobre “PdSA no Dia Mundial Sem Carro

  1. Eu fui gente! Fou meu primeiro dia pedalando com um grupo… eu adorei, mas teve uma hora que eu me desconcentrei e não pasei a marcha dai na hora de subir garrei né? kkkkk qual o jeito descer da bike e empurrar com uma vergonhinha… mas foi pouco. Foi logo depois da Prudente na contorno mesmo… Eu conheci a Denise e ela foi super simpática comigo

Deixe um comentário

