Poeminha de feriado…

…para todos os mountain bikers!

Na trilha Sou um artista. A trilha é minha tela, a bike meu pincel:

-A diversão começa aonde o asfalto termina
-Off-road paixão a primeira trilha
-A lama suja a bike, mas lava a alma
-Na duvida… pedalo
-Em cima de meu capacete um imenso céu…abaixo dos pneus a trilha cruel
-Por trás de toda loucura existe uma lucides motivada por uma paixão
-Trilha… Bons amigos por maus caminhos
-Eles dizem isso quebrou, eu falo está machucado
-Eles vêem um arranhão, eu vejo lembranças
-Eles não gostam de andar na terra, eu olho para a terra, sinto a terra, como terra, respiro terra e tenho terra nos olhos e no corpo
-Quando eles dizem que somos diferentes, nós concordamos.

Um comentário sobre “Poeminha de feriado…

  1. Essa foto foi eu te tirei, foi na trilha ” Roubada do Fernando III” Saimos do Condominínio Vale do Sol, descemos ate Macacos e de volta ao Cale do sol, com o grupo Amigos do Pedal BH

Deixe um comentário

