Mountain bike só com mulheres?

Esse é o Pega das Meninas, evento que pretende incentivar as mulheres a encararem as trilhas. A primeira edição foi em dezembro do ano passado e fui um sucesso. Reuniu num dia lindo mais de 40 mulheres! A Raquel Couto, Keka para os amigos, conta como foi organizar o Pega junto com a (nossa) Denise!

“Minha ideia inicial era um evento só para algumas amigas (que eu estava incentivando a pedalar) uma corrida de confraternização onde a amizade estivesse acima da concorrência. Convidei a minha amiga Denise Cruzeiro, que abraçou a ideia comigo e organizamos tudo. Vários lojistas e amigos apoiaram e fizemos uma evento que acabou reunindo mais de 40 mulheres e com toda a estrutura de um evento profissional, com numeral de atleta, medalhas, premiação, e um super lanche de confraternização depois da corrida que foi na Praça do Sol, no Retiro das Pedras”.

A edição desse ano acontece no próximo dia 11 no Pesque Pague Campestre em Itabirito. Não tem desculpa para não participar! Além de ser pertinho de BH, a competição tem duas categorias: Belas, para iniciantes – somente 4 km e Feras, para as mais experientes – 8 km.

Para ficar por dentro de tudo que rola no Pega das Meninas e fazer sua inscrição, é só acessar o site.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s