Eu fui no PdSA!

eu fui - Silvia
por Sílvia Maria

Eu faço trilhas com um grupo de amigos. Subir e descer montanhas sem destino faz com que eu pareça uma louca para certas pessoas. Mas o prazer em andar de bike, pela lama ou na poeria, ou de qualquer outra forma, envolve muitas emoçoes…

Quando as meninas me chamaram para um passeio de ’salto alto’, achei o máximo. Daquelas emoçoes que falei fazem parte o sentimento que nos invade quando vencemos nossos limites, o companheirismo, a uniao. Frequentemente estamos precisando umas das outras, seja um empuraozinho, uma mao amiga, um incentivo. E é inacreditável constatar o quanto nossas pernocas pedalam e onde conseguem nos levar! Passeando pela cidade nos sentimos livres, belas e reverenciadas, e esse é um orgulho a parte. Pedalar, além de fazer bem para o corpo, nutre a alma. É aprendizado para a vida. O dia a dia é recheado de desafios e neste contexto o esporte nos dá força, nos encoraja e impulsiona a lutar e nunca desistir. A vivëncia nos mostra que o segredo é sempre acreditar e … curtir!

Um comentário sobre “Eu fui no PdSA!

  1. Silvia como sempre vc nos deixando palavras belas. Eu tém estou começando a pedalar e vou precisando do apoio dessa mão amiga.

Deixe um comentário

